PMPR

Policiais militares de Pontal do Paraná e de Paranaguá, atuantes pelo Verão Maior 2019/2020, prenderam um homem por assédio sexual na segunda-feira (27/01), após ele ser flagrado mostrando seu órgão genital para crianças. De acordo com a PM, ele foi flagrado por câmeras de segurança cometendo o mesmo crime.

A denúncia repassada à PM apontava que um homem estava mostrando suas partes íntimas para crianças que estavam em uma piscina do hotel. A equipe foi até o estabelecimento, mas o suspeito pegou um carro (Peugeot 408) e fugiu antes da chegada dos policiais militares. Durante as diligências dos policiais, descobriu-se que ele já tinha sido flagrado por câmeras de monitoramento praticado o mesmo crime em outro dia.

Com as características do carro, os policiais militares consultaram equipes da região sobre a rota de fuga, e conseguiram descobrir que o carro tinha sido visto seguindo para Paranaguá. As equipes policiais desta cidade e de Pontal do Paraná permaneceram alertas fazendo patrulhamento, até que o homem acabou localizado. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Praia de Leste, juntamente com as testemunhas, para os devidos procedimentos.