Polícia Civil-PR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) desmantelou, na última quinta-feira (04/04), um laboratório de anabolizantes, localizado na Zona Leste de Londrina. O responsável pelo local, um homem de 32 anos, foi preso em flagrante durante a ação policial. O rapaz possui um canal no Youtube, onde tratava de assuntos sobre fisiculturismo para mais de 200 mil inscritos.

No laboratório, os policiais civis encontraram diversas ampolas de anabolizantes avaliadas em mais de R$ 150 mil. Conforme apurado, o homem buscava todos os insumos necessários para a fabricação do material na fronteira do Brasil com o Paraguai. A droga era envasada e enviada para diversos municípios do Paraná e Santa Catarina.

A PCPR já estava há aproximadamente 30 dias investigando o fato. Ao ser questionado, o suspeito confirmou a prática do crime, bem como todas as suspeitas que recaíam sobre ele.

O homem não possuía antecedentes criminais, entretanto agora responderá por falsificar, corromper, adulterar produtos destinados a fins terapêuticos e/ou medicinais, bem como por importar, expor à venda, ter em depósito para venda, distribuir ou entregar a substância. Se condenado, poderá pegar de 10 a 15 anos de prisão.