Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Almirante Tamandaré, cumpriu na última sexta-feira (17/08), um mandado de prisão temporária contra G.A.C, de 23 anos, suspeito de assassinar com dois tiros, Willian Natan Ribas dos Santos, de 21 anos, no dia 06 de agosto de 2018, no Centro de Almirante Tamandaré. Cordeiro foi preso em sua residência no bairro Bela Vista.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Tito Livio Barrchello, o crime ocorreu por volta 11 horas da manhã, por motivo torpe, e mobilizou o comércio, bem como os transeuntes que passavam no local. 

“Além de Cordeiro, a equipe também prendeu outro suspeito, de 18 anos, que dirigia o carro. O mesmo confessou que dirigia o veículo usado por eles, apontando Cordeiro como o atirador. Ele foi ouvido, liberado e responderá pelo crime em liberdade”, relata. 

Segundo depoimento, o suspeito disse que recebia ameaças da vítimas, mas a polícia também trabalha com a a hipótese que o motivo seja passional pelos ciúmes que Cordeiro tinha da sua namorada, que era ex da vítima.

Um mandado de busca e apreensão também foi cumprido na residência do suspeito e a arma usada no crime foi localizada. Na delegacia, o suspeito confessou o crime. Ele responderá por homicídio qualificado e permanece à disposição da Justiça.