Reprodução/PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 43 anos, suspeito do duplo homicídio de um adolescente de 16 anos e de um homem de 38. O crime ocorreu no dia 27 de outubro deste ano, no bairro Augusta, em Curitiba. O indivíduo foi capturado na última sexta-feira (13), no centro da capital paranaense.

Além do homem preso, a PCPR identificou uma mulher e outro indivíduo também envolvidos nos crimes. O casal teve a prisão temporária decretada, mas não foram localizados, sendo considerados foragidos.

A motivação do crime está ligada à disputa por pontos de vendas de drogas na região. Conforme as investigações, o casal que está foragido dominava a comercialização de entorpecentes da vila e não aceitavam o fato de uma das vítimas também estar vendendo drogas no bairro.

CRIMES – Foi apurado que o alvo dos suspeitos era apenas o homem mais velho, sendo que o adolescente morreu apenas por estar na companhia do colega. Na ocasião, os suspeitos usaram um veículo Ônix, de cor preta. A mulher estava na direção do carro, enquanto o homem preso e o outro suspeito desceram, atiraram contra as vítimas em via pública e fugiram.

O casal que encontra-se foragido também possui um mandado de prisão preventiva por uma dupla tentativa de homicídio, ocorrida no dia 4 de junho deste ano, no mesmo bairro.