Polícia Civil

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 50 anos, pela segunda vez nos últimos três meses. Ele é suspeito de tentar aplicar golpes em concessionárias da Capital para adquirir veículos de luxo. A prisão aconteceu na segunda-feira (12), em uma loja situada no bairro Rebouças. 

Conforme apurado pela PCPR, o suspeito é natural de Santa Catarina e vem até o Paraná apenas para tentar aplicar golpes. O homem utilizava documentos de terceiros, sem que tivessem conhecimento, para efetuar a compra de carros de luxo. 

Inclusive, no momento da ação policial o suspeito estava finalizando o processo de aquisição do bem. Quando abordado pela PCPR, o homem tentou ainda se apresentar utilizando um nome falso, porém rapidamente caiu em contradição e foi identificado com seu verdadeiro nome.

A PCPR acredita que com a prisão do homem, outras vítimas procurem a delegacia especializada em Furtos e Roubos de Veículos para registrar Boletim de Ocorrência contra ele. As investigações continuam com o intuito de identificar demais pessoas envolvidas com o crime.

O homem foi autuado em flagrante por tentativa de estelionato.