Plantão de polícia

Noticiário policial produzido pela equipe do Portal Bem Paraná

Publicidade
Violência

Polícia suspeita de padastro em caso de morte de bebê após agressão e queimaduras

Suspeito mora com a mãe do bebê e com mais dois filhos em Telêmaco Borba (Campos Gerais)
Suspeito mora com a mãe do bebê e com mais dois filhos em Telêmaco Borba (Campos Gerais) (Foto: PCPR/divulgação)

A Polícia Civil aponta como suspeito no caso de um bebê de um ano e um mês de idade internado em Telêmaco Borba (Campos Gerais) com sinais de agressão e queimaduras na quinta-feira (28). De acordo com a corporação, o homem teria 12 passagens pela polícia e é considerado foragido pelas autoridades.

O suspeito mora com a mãe do bebê e com mais dois filhos na cidade. A criança foi atendida em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local e encaminhada para o Hospital Evangélico, em Curitiba, mas não resistiu aos ferimentos.

A mãe, segundo a Polícia Civil, também chegou a ser considerada suspeita, mas após depor passou a ser considerada vítima do suspeito foragido. Das 12 passagens que ele têm pela polícia, nove são por casos de violência doméstica, afirmam os policiais. Existe ainda a suspeita de que outros dois filhos do casal também teriam sido agredidos, e de acordo com a PC, o suspeito deve ser indiciado pelos crimes de tortura, homicídio, maus tratos, violência doméstica e cárcere privado.

Quem faz o blog

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES