PMPR

Policiais militares recuperaram duas motocicletas que estavam abandonadas próximas ao Rio Paraná, na fronteira com o Paraguai, em Foz do Iguaçu, e precisaram usar um barco para transportar os veículos apreendidos. A tarefa não foi fácil pois os policiais tiveram que fazer o deslocamento sob um calor de 40º graus. O Núcleo Especial de Polícia Marítima e a Receita Federal participaram ativamente da ação, encabeçada pelo 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), que aconteceu no último sábado (12/10).

De acordo com o Batalhão encarregado pela ação, as duas motos tinham alerta de furto, constatados durante a abordagem. Um dos veículos, ainda segundo o que foi informado pela unidade, estava dentro de um barco, que, sem possuir identificação, também acabou apreendido.

Os veículos foram retirados com o auxílio do próprio barco, que era a remo e de baixo de um sol de 40º graus, por causa das condições desfavoráveis para a retirada pelo solo. Depois, as motos e a embarcação foram encaminhados por um guincho do 14º BPM para a Delegacia de Polícia de Foz do Iguaçu (PR) tomada de medidas cabíveis ao caso.