Plantão de polícia

Noticiário policial produzido pela equipe do Portal Bem Paraná

Publicidade

Rapaz é preso pela quarta vez em 20 dias na Grande Curitiba

Equipe da Romu retira os carros roubados da casa em que estavam
Equipe da Romu retira os carros roubados da casa em que estavam (Foto: Divulgação / Guarda Municipal de São José dos Pinhais)

Um rapaz de 19 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (12) após ter roubado um carro em São José dos Pinhais (região metropolitana de Curitiba). Detalhe: segundo a Guarda Municipal da cidade, que efetuou a prisão, ele tinha sido preso outras três vezes nos últimos 20 dias.

Uma equipe de Rondas Municipais (Romu) da Guarda Municipal de São José dos Pinhais realizava patrulhamento pela Rua Apóstolo Felipe, no Jardim Modelo. Foi quando os agentes notaram o nervosismo de um indivíduo. Ao avistar a guarnição, ele tentou correr para dentro de uma casa, onde foi abordado. Após uma busca, os agentes encontraram uma ferramenta para arrombar carros e dois veículos na garagem. Um deles eram um veículo VW/Gol com placas trocadas e alerta de furto na cidade. O outro era um Fiat Uno, com os sinais identificadores adulterados.

O jovem foi identificado pela Guarda Municipal como Leonardo A.S.D. Ele tem 19 anos. O jovem recebeu voz de prisão pela quarta vez nos últimos vinte dias e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia do município.

Quem faz o blog

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES