PCPR

Um suspeito, de 21 anos, foi preso nesta manhã de terça-feira, 26 de maio, pela morte do lutadr de Kung Fu, Daniel Rodrigues da Veiga, 21 anos. O corpo da vítima encontrado no dia 24 de abril deste ano, no Rio Barigui, no bairro Campo Comprido, em Curitiba. 

A prisão aconteceu em cumprimento a mandado de prisão preventiva no mesmo bairro do crime. Os policiais civis cumpriram outros três mandados de busca e apreensão e apreenderam facas e skates utilizados no crime. 

Ao ser ouvido na delegacia, o suspeito confessou o crime e não demonstrou arrependimento. O jovem disse que guardou o skate com as machas de sangue, como forma de troféu. Conforme apurado, os suspeitos integravam um grupo que cultuava práticas satânicas.

CRIME – O corpo de Veiga foi encontrado no dia 24 de abril deste ano, no Rio Barigui, situado no mesmo bairro em que ocorreu a ação. Entretanto, o homicídio aconteceu no dia 19 daquele mês, após uma discussão com os suspeitos – o rapaz de 21 anos preso na ação, outro investigado e um adolescente.

Diante do fato, o trio teria desferido diversos golpes na cabeça de Veiga utilizando skates. A vítima teria ficado gravemente ferida com as pancadas e caído no chão, ainda assim os suspeitos continuaram as agressões utilizando uma faca – possivelmente uma “espada katana” – para feri-la no pescoço.

Na sequência, os indivíduos teriam jogado o corpo do lutador no Rio Barigui, junto da “espada katana”, e fugido do local.