Após sessão que durou mais de 15 horas, o Tribunal do Júri de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, condenou nesta quinta (18), três homens que participaram da execução de uma família. Os réus foram condenados por homicídio qualificado e porte de arma de fogo.

O crime aconteceu no centro de Colombo, em 11 de maio de 2015, quando a família foi atacada com disparos de arma de fogo dentro do carro em que estavam. Um bebê de um ano e meio e seu pai morreram na hora. A mãe foi socorrida e sobreviveu.

A investigação dos homicídios foi conduzia pela Delegacia de Polícia de Colombo (Centro), que, em poucas semanas, esclareceu o crime, identificando e prendendo os suspeitos. Na ocasião, foram apreendidos com os criminosos veículos com placas e chassi adulterados e arma de fogo.

O Conselho de Sentença acatou todos os termos da denúncia apresentada pelo Ministério Público do Paraná. Dois dos acusados receberam pena de 45 anos e 4 meses de prisão, enquanto a pena do terceiro foi de 41 anos, 9 meses e 10 dias e prisão. Todos tiveram prisão preventiva decretada ao final da sessão e já estão detidos.