Plantão de polícia

Noticiário policial produzido pela equipe do Portal Bem Paraná

Publicidade
Cagão ou fujão?

Suspeito se esconde em banheiro de bar, mas é preso com drogas na mão

(Foto: Divulgação/ Facebook da Guarda Municipal de São José dos Pinhais)

A Guarda Municipal de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, prendeu a madrugada deste domingo (06 de janeiro) um criminoso fujão (ou seria cagão?). 

Tudo aconteceu por volta das 4 horas, quando uma equipe de ROMU (Rondas Municipais) realizava patrulhamento pela Rua Laerte Fenelon, no Jardim Ipê. Quando passavam em frente a um bar, já com a informação de que aquele local seria um ponto de venda de drogas, perceberam a movimentação estranha de um indivíduo, que ao avistar a guarnição se aproximando tentou se esconder no banheiro do estabelecimento.

Os agentes, então, resolveram entrar no estabelecimento para realizar a abordagem e localizaram o suspeito de tráfico com certa quantia em dinheiro e duas pedras de crack. O homem, que tem 23 anos, ainda tentou esconder 16 buchas que seriam de maconha e já estavam prontas para venda.

Além do traficante, contudo, outras três pessoas também acabaram sendo detidas. Foram dois homens e uma mulher que foram presos por desacato e desobediência após tentarem impedir a prisão por parte dos guardas.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia do município, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Quem faz o blog

DESTAQUES DOS EDITORES