Candidatos ao governo do Paraná começam campanha no interior do Estado

Os candidatos ao governo do Paraná aproveitaram o primeiro fim de semana oficial de campanha eleitoral  para circular pelo interior do Estado. 

O deputado estadual Ratinho Junior (PSD) ficou neste sábado (18) em Curitiba, onde participou do lançamento da campanha do deputado federal Takayama (PSC). Mas no domingo (19), segue para Assis Chateaubriand, na Região Oeste, onde se reunirá com lideranças regionais.

O candidato ao governo do Paraná João Arruda (MDB) começou a agenda em em Curitiba, na Sociedade Urca, a partir das 10h, mas logo à tarde seguiu para o interior do Paraná onde participará de 15 eventos até 1º de setembro. Arruda estará acompanhado da candidata a vice-governadora, a professora Eliana Cortez, dos candidatos ao Senado Roberto Requião e Nelton Friedrich, além de candidatos a deputado das regiões, lideranças comunitárias, representantes de entidades e demais setores organizados. Ele segue neste domingo (19/08) com a série de encontros de lançamento da chapa. Pela manhã, Arruda estará em Londrina, a partir das 10h. O evento ocorre na Rua Ana Neris, 300, em frente à Câmara Municipal. Em seguida, a comitiva segue para Santo Antonio da Platina. A partir das 15h, o encontro com apoiadores, simpatizantes e correligionários será realizado no Bolich Fest (Av. Frei Guilherme Maria, 1033).Arruda estará acompanhado da candidata a vice-governadora, a professora Eliana Cortez, dos candidatos ao Senado Roberto Requião e Nelton Friedrich, além de candidatos a deputado das regiões, lideranças comunitárias, representantes de entidades e demais setores organizados

A governadora Cida Borghetti participou neste sábado (18) do Agroleite 2018, um dos maiores eventos do setor no Brasil, realizado pela Cooperativa Castrolanda, em Castro, nos Campos Gerais. Produtores e mais de 200 empresas dos ramos de nutrição, medicamentos, genética, máquinas, ordenhadeiras e sementes participaram do evento. “O Agroleite é uma grande vitrine de bons negócios, com foco no investimento em tecnologia avançada e na modernidade dessa importante cadeia produtiva, que contribui com a economia do Estado e tem impacto social, com empregos e renda no campo”, afirmou a governadora. Ela lembrou que o Paraná é o segundo maior produtor nacional e que busca alcançar a primeira posição.A atividade leiteira envolve 150 mil produtores no Estado e a produção é 4,7 bilhões de litros de leite ao ano.