Eleições 2022

Leprevost assume presidência do União Brasil de Curitiba

Leprevost (União Brasil): posse teve presença de Moro e do presidente nacional da sigla, Luciano Bivar
Leprevost (União Brasil): posse teve presença de Moro e do presidente nacional da sigla, Luciano Bivar (Foto: divulgação)

O deputado federal Ney Leprevost, ex-secretário de Justiça, Família e Trabalho do Paraná, assumiu ontem a presidência do União Brasil de Curitiba. A cerimônia de posse, contou com a presença do presidente nacional do União Brasil, deputado federal Luciano Bivar, do presidente estadual do partido, Felipe Francischini e do ex-juiz da Operação Lava Jato, Sérgio Moro, provável candidato do União Brasil ao senado pelo Paraná.

Na oportunidade , compareceram mais de 2 mil lideres dos mais diversos segmentos dos 75 bairros da capital paranaense e dos 29 municípios da região metropolitana.

Em seu pronunciamento, o deputado federal Felipe Francischini, presidente do União Brasil Paraná elogiou o trabalho e a história do deputado Ney Leprevost. “Para mim é um orgulho estar trabalhando em Brasília ao lado do Ney Leprevost representando o nosso Estado", garantiu.

Durante sua fala, o ex-juíz Sérgio Moro parabenizou Leprevost por assumir o diretório municipal. “Tenho certeza que partido está em ótimas mãos. O Ney tem uma história gigante honestidade e de trabalho pelo Paraná”.

Em seu discurso, Ney fez um breve balanço dos resultados obtidos através de seu mandato parlamentar e também à frente da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho do Paraná e destacou a área de emprego e geração de renda. “Estou muito feliz! O Paraná foi o Estado que mais gerou empregos no Brasil através do sistema Sine. Juntos vamos fazer ainda mais”, garantiu Leprevost.

O presidente nacional do União Brasil, deputado federal Luciano Bivar desejou boa sorte ao deputado Ney Leprevost nesta nova jornada como presidente municipal do União Brasil em Curitiba. "Desejo muito sucesso ao Ney nesta nova empreitada. Parabéns pelo trabalho e pela mobilização. Ney é um grande quadro do nosso partido. Muito preparado e competente, ele é um orgulho para Curitiba e o Paraná” disse Bivar.