Eleições 2022

Partido NOVO apresenta neste sábado seus pré-candidatos no Paraná

O Diretório Estadual do partido NOVO realiza neste sábado (25), em Curitiba, o Encontro Estadual do Partido, que deve reunir mais de 300 pessoas entre mandatários, dirigentes, filiados e apoiadores. Na oportunidade, serão apresentados os pré-candidatos que foram aprovados no processo seletivo e vão compor a chapa do NOVO nas eleições de outubro.

“Formamos chapas competitivas para a Câmara dos Deputados e para a Assembleia Legislativa do Paraná. O NOVO é o primeiro partido a ter os nomes definidos antes mesmo da convenção partidária, porque fazemos um rigoroso processo de seleção. Por isso, já temos a relação de todos que irão concorrer a cargos eletivos pelo NOVO aqui no estado e os nomes serão ratificados na convenção partidária, marcada para 20 de julho”, explica Juliano Tetto, presidente do Diretório Estadual.

O pré-candidato à Presidência da República pelo NOVO, Felipe D’Avila, é uma das lideranças que já confirmaram presença no evento e vai falar sobre “Do país que somos para o Brasil que queremos”, às 11h10min. Também no período da manhã, o prefeito de Joinville, Adriano Silva, vai compartilhar sua experiência na gestão municipal.

À tarde, às 14h50min, as vereadoras de Curitiba, Amália Tortato e Indiara Barbosa, falam sobre os desafios do Legislativo Municipal e as atividades desenvolvidas pelo NOVO na Câmara Municipal. Ainda no período da tarde, o presidente do Diretório Nacional do NOVO, Eduardo Ribeiro, participa com Ubiratan Vieira (Presidente da Fundação Brasil NOVO) de uma mesa sobre “O Partido que Queremos”, às 17h30min. A programação completa está disponível no site: https://novo.org.br/detalhes/?id=4946

Serviço: Encontro Estadual do NOVO
Data: 25 de junho de 2022
Horário: das 09 horas às 18 horas
Local: Teatro Paulo Autran – Shopping Novo Batel (Piso C)
Alameda Dom Pedro II, 255 – Batel – Curitiba-PR