Graças a uma ottopelve (degeneração dos ossos do quadril), iniciei minha longa jornada com o yoga, mal sabia eu, que seria um caminho sem volta.
Mas, essa história vou deixar para outro momento.
Hoje escrevo para registrar minha honra à essa sabedoria milenar que desperta, conecta, revigora e cura tantas pessoas.
Hoje escrevo para demonstrar minha gratidão, pois o yoga não foi somente uma cura física em minha vida, mas também me auxiliou e vem me auxiliando, nos meus processos emocionais, inclusive de perdas e lutos.
A vida nos torna “acessível”, cada vez que a ela, nos colocamos de coração, “disponíveis”.
A partir desse amor e desse início de um processo de cura, tive a certeza de que, jamais deixaria de praticar e estudar, porém a minha surpresa ainda maior foi me tornar professora de yoga e poder compartilhar minha experiência e meus aprendizados com outras pessoas.
É preciso deixar o coração disponível, ver além do véu da ilusão, para que possamos varrer os porões da nossa alma e nos tornarmos seres humanos ainda melhores.
Se você ainda não conhece, e sente que algo na sua vida precisa ser revisado, ressignificado, reconstruído, revisitado, permita-se acessar esse ensinamento. Você vai se surpreender com a sua capacidade de estar presente em sua própria vida.
Neste dia, 21 de junho, em que é celebrado o Dia Internacional do Yoga, eu agradeço a Deus, a todos os mestres, professores e mentores que me guiaram neste caminho de conhecimento e paz.
Gratidão especial aos meus alunos, que sem eles, não existiria uma professora habitando meu coração.

Feliz Dia Internacional do Yoga!

Que os méritos gerados por esta prática se expandam em ondas de benefícios para todos os seres.

Namastê 

OM

Angelita Lombarde Divino
Instrutora de Yoga e Terapeuta

@angelitalombarde_yoga_terapias

#diainternacionaldoyoga
#yogateachers
#namastê
#gratidão
#sagradocompartilhar
#om