Eduardo Merlin chega ao escritório de assessoria financeira para agregar na gestão de carteiras e liderar o aprimoramento de estratégias e produtos de gestão internacional

A Allez Invest, escritório de investimentos e boutique de soluções financeiras, apresenta seu novo sócio, Eduardo Merlin, que chega para atuar na gestão de carteiras por meio de princípios e valores profissionais e pessoais, somados à cultura organizacional da empresa. Além disso, o profissional irá liderar o aprimoramento de estratégias e produtos de gestão internacional.

Com 11 anos de experiência no setor bancário – sendo 8 anos no Private Banking – e 4 anos no setor de Recursos Humanos da Spaipa/Coca-Cola, é formado em Ciências Contábeis pela FIEP – Faculdade da Indústria do Estado do Paraná e com certificações no mercado financeiro (CPA-10, CPA-20, Ancord e CFP® – Certified Financial Planner).

Para Merlin, com o aquecimento do mercado de investimentos, onde o acesso a informações e produtos está cada vez mais transparente e na palma da mão, aliar valores e princípios com uma empresa que preza e atua por isto é o fator decisivo de sucesso.

“Vivo no mercado financeiro há mais de 10 anos e, ao longo dessa história, percebi que oferecer algo a mais na prestação de serviços é saber priorizar o ser humano e, nesse mercado, sempre busquei pelo correto. Desta forma, encontrei este ponto de equilíbrio aqui na Allez, onde trabalhamos para o cliente e não para uma instituição financeira, objetivando o relacionamento perpétuo e construindo uma relação de valores e transparência”, afirma.

Priorizar o ser humano, segundo Merlin, é um dos valores que devem nortear não apenas o mundo dos negócios, mas a vida como um todo. “Ninguém neste mundo chega e cresce sozinho, pois ele é feito de pessoas, e assim sempre será. Então, quando entendemos isso, passamos a olhar para o próximo e, mais que isso, queremos compartilhar experiências e resultados com todos”.

Uma das formas de Merlin colocar isso em pratica, é juntar família e amigos e, todos os anos, organizar ações que promovam dias especiais em creches, bairros, asilos etc. “Com isso aprendi que saber ouvir e estar disponível para quem precisa é maior do que qualquer dinheiro desse mundo, porque assim realmente aquecemos o coração das pessoas”, finaliza.