Stella Winnikes

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Atendimento humanizado é foco de treinamento em cartórios de Ponta Grossa.

Com o objetivo de aprimorar o atendimento nos cartórios de registros de imóveis do Paraná, o trainer Heverson do Valle realiza no próximo sábado, 27 de abril, em Ponta Grossa, o treinamento Q.H.E.R.A (Qualidade, Humanidade, Excelência e Respeito no Atendimento). Desde o final de 2018 até agora, mais de 200 profissionais das cidades de Curitiba e região metropolitana, Maringá, Londrina, Francisco Beltrão, Cascavel, Foz do Iguaçu e Guarapuava participaram da qualificação. Agora é a vez de Ponta Grossa, a nona cidade a receber o treinamento.
Para Do Valle, investir na relação entre público e atendentes é a chave para o sucesso no setor. “A satisfação do cliente deve estar em primeiro lugar. Dada à alta rotatividade de funcionários e à necessidade de manter os atendentes motivados, percebi que o atendimento ao cliente é algo que deve ser tratado com prioridade e frequência”, diz o trainer que é especialista em Programação Neurolinguística.
Informações.(41) 99698-7633 (Ana Cláudia).

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