Curso online de Scrum Product Owner com Certificado Internacional da Scrum Alliance será realizado em fevereiro pela Massimus

Apresentação pelo CEO da empresa, Heitor Roriz, quem ministra treinamentos pelo Brasil, Europa, EUA e Índia desde 2010

 

No mercado corporativo, a pandemia revelou a importância da adaptação e atualização à distância, e mostrou que sai à frente quem for ágil e estratégico. Por isso, a Massimus, -startup que atua há 13 anos no Brasil e no exterior com treinamento e formação Ágil (Scrum)-, também se transformou e aliou sua experiência dos últimos dois anos em EAD com a formação CAC® (Certified Agile Coach) para oferecer os cursos mantendo o padrão de qualidade.

Em fevereiro, dias 12 e 13 das 9h às 18h, o CEO da companhia, Heitor Roriz, ministrará um curso 100% online ao vivo sobre Product Owner, incluindo Certificado Internacional da Scrum Alliance. A programática é voltada a gerentes de projetos; desenvolvedores de software; gerentes funcionais; profissionais da área de operações e vendas; marketing; engenheiros e arquitetos; e demais gestores e executivos.

Instrutor credenciado pela Scrum Alliance e Fundador da Massimus, Roriz começou a atuar com Agile desde 2004 e ministra treinamentos pelo Brasil, Europa, EUA e Índia desde 2010. O especialista é Mestre em Tecnologia da Informação pela Universidade de Stuttgart, na Alemanha, com know-how de 26 anos na indústria como gestor e desenvolvedor de software.

O curso é composto por oito módulos abordando os seguintes temas: definição e teoria do Scrum; as diferenças entre Agile e projetos tradicionais; estimativas e planejamento; técnicas de priorização; gestão de custos e riscos em projetos Scrum; gestão de stakeholders; planejamento de releases e reportando o projeto. Dentro dessas temáticas, Roriz apresentará histórias de usuários, técnicas de priorização, planejamento de entregas, estimativas com story points, Lean Inception, entre outros conteúdos.

“Dentro de uma equipe de Scrum, metodologia ágil que mais dá resultados hoje no mercado, é preciso ter uma pessoa que faça todo o gerenciamento do que vai ser construído e trabalhado, assim como alguém responsável pelo produto ou pelo projeto em si. Essa pessoa é o Product Owner. E para cumprir esse papel, conhecendo todas as prioridades dentro de cada processo, é necessário ter a certificação Product Owner, passando pelo treinamento CSPO®, baseado no sistema Scrum Alliance”, explica o CEO da Massimus, Roriz.

A empresa atua há 13 anos com Transformação, sendo pioneira em oferecer treinamentos oficiais de métodos ágeis e abordar temas de transformação organizacional. São mais de 10 mil profissionais formados e centenas de empresas em todo território nacional, América Latina, Europa, Estados Unidos e Índia.

“Nossa missão é humanizar e transformar o mundo corporativo capacitando profissionais através de treinamentos de altíssima qualidade que envolvem os últimos conceitos de Transformação Organizacional, gestão estratégica e governança adaptativa. Assim, prepararemos empresas e, consequentemente, impactaremos a sociedade guiando-a para a Nova Economia”, finaliza Roriz.

As inscrições para o curso online de Scrum Product Owner podem ser feitas pelo link https://massimus.com/cursos/cspo?curso=1044562. Mais informações no site www.massimus.com.br.