Do heavy ao pop rock na semana do Sheridan’s

As mais diferentes vertentes do rock agitam a semana do Sheridan’s Irish Pub. Sucessos do heavy rock, destaques do indie, pop rock e new wave são alguns dos destaques na casa, que funciona de segunda-feira a sábado. Com abertura sempre às 17h, os shows acontecem às 19h30, com fechamento do pub às 22h, conforme decreto municipal. O Sheridan’s trabalha com capacidade reduzida e por isso os lugares são limitados, com reservas antecipadas pelo telefone e WhatsApp: (41) 99759-6000. Couvert artístico a R$ 15.

 

A semana do pub começa com RockBugs nesta segunda-feira (1/2). O sexteto destaca o hard e heavy rock em seus shows, incluindo instrumentos de sopro como saxofone e trombone. Na ativa desde 2014, fazem versões de AC/DC, System of a Down e Queens of The Stone Age, entre outros.

 

A banda Drive True esquenta a terça-feira do Sheridan’s. O repertório do quarteto é dedicado ao grunge. Ícones do estilo ganham suas versões, como Audioslave e Pearl Jam, passando pelas diferentes gerações do estilo.

 

Quarta é dia de Radiophonics no palco do pub. O trio faz um apanhado de hits do rock, passando por interpretações de Oasis, Led Zeppelin, Stereophonics, Beatles e também destaques nacionais, como Cachorro Grande e Legião Urbana.

 

O grupo Museos embala a quinta do bar com rock progressivo. O quarteto inclui destaques das décadas de 1960, 70, 80 e 90, passando por Dire Straits, Pink Floyd, Jethro Tull e Creedence Clearwater Revival, para citar alguns.

 

O hard rock do Backstage domina o Sheridan’s na sexta-feira. O grupo é dedicado ao gênero, interpretando Queen, Bon Jovi, Aerosmith e Guns n’ Roses. Hits como “Sweet Child o’ Mine” e “Another One Bites The Dust” entram no repertório.

 

Synthpop, new wave e outros destaques dos anos 80 tomam conta do Sheridan’s no sábado. A noite é comandada pelo Candyman Club, grupo que se consagrou no cenário curitibano interpretando Blondie, David Bowie, Pixies, INXS, Depeche Mode e Bauhaus, entre muitos outros.

 

 

Sheridan’s Irish Pub

 

Funcionamento: abertura da casa às 17h, shows às 19h30, fechamento da casa às 22h

 

Data: Segunda-feira, 1º de fevereiro

Show: RockBugs

 

Data: Terça-feira, 2 de fevereiro

Show: Drive True

 

Data: Quarta-feira, 3 de fevereiro

Show: Radiophonics

 

Data: Quinta-feira, 4 de fevereiro

Show: Museos

 

Data: Sexta-feira, 5 de fevereiro

Show: Backstage

 

Data: Sábado, 6 de fevereiro

Show: Candyman Club

 

Couvert Artístico: R$ 15