Para que servem os alinhadores invisíveis?
São aparelhos ortodônticos removíveis transparentes, personalizados e servem para correção dentária. É composto por um sistema de placas transparentes que levam à posição dentária desejada. Uma alternativa super estética e imperceptível para o alinhamento do sorriso.

Quer dar um jeito naquela papada?
A papada ou queixo duplo. O tratamento é feito com ácido deoxilólico que é pouco invasivo e com poucos riscos. O ácido deoxicólico é uma molécula existente naturalmente em nosso organismo. O paciênte é submetido a algumas aplicações na região da gordura, normalmente são necessárias de 3 a 6 aplicações, com intervalos de 20 a 30 dias. O procedimento é simples, rápido e o paciente pode voltar as suas atividades normais.

Você sabe o que é Bichectomia?
A Bichectomia é um procedimento onde é feito a remoção de duas bolas de gordura, chamadas de “bolas de bichat”, essas bolas ficam exatamente na bochecha, entra a maxila e a mandíbula, a gordura existe desde o nascimento e foi usada em nossa amamentação, não depende se estamos ou não acima do peso. A finalidade da remoção é para um afinamento do rosto, deixando com uma estética melhor para þaqueles que possuem um rostinho mais redondo e também é indicada para pessoas que tem mordiscamento interno na bochecha. É um procedimento cirúrgico relativamente simples, onde é feito uma pequena incisão no interior da boca, retirada as bolas de bichat e posterior sutura, com uma duração de aproximadamente uma hora de procedimento. O pós operatório é simples e normalmente indolor, o maior desconforto é causado causado pelo inchaço que começa a diminuir em torno de 72 horas após o procedimento. O retorno às atividades normais pode ser feita em 3 dias.

Quer receber mais dicas? Procure a Dra.  Dra Liliane Emerick 99750-6000