Stella Winnikes

Publicidade

Encerramento da Bienal de Curitiba acontece no próximo domingo

A Bienal de Curitiba | 25 anos, que teve início no dia 21 de setembro de 2018, agora tem seu encerramento marcado para o próximo domingo, 10 de março, após mais de 5 meses de exposição - fazendo desse final de semana a última oportunidade para visitação da programação da Bienal.

 O evento, que começou em 1993, teve uma edição excepcional comemorativa em nome de suas duas décadas e meia de produção e realização. Para registrar essa longa trajetória, em breve será lançado o catálogo da edição da Bienal de Curitiba 2018 | 25 Anos, acompanhado de um tomo especial com a reunião de informações de obras e artistas de todas as edições anteriores da Bienal Internacional de Arte Contemporânea de Curitiba. 

A programação das exposições continua na íntegra durante todo final de semana em todos os locais ocupados pela Bienal e é possível conferi-la no site da Bienal (http://bienaldecuritiba.com.br/2018/). Aproveite essa chance para conferir e prestigiar o trabalho de diversos artistas enquanto se prepara para a próxima edição.

DESTAQUES DOS EDITORES