ESG: Especialistas com atuação no Brasil e Reino Unido debatem tendências empresariais em sustentabilidade e impacto social

Nesta quinta-feira, 26 de agosto, especialistas com atuação no Brasil e no Reino Unido debateram tendências empresariais globais que envolvem sustentabilidade ambiental e impacto social nos negócios.

Com o tema “ESG, Brasil, Reino Unido e o futuro do planeta”, a live –  tratou da importância do Environmental, Social and Corporate Governance (ESG), que, na tradução para o português, se refere a boas práticas ambientais, sociais e de governança que corporações podem aderir para passarem a ser mais bem avaliadas pela sociedade, o mercado e os investidores.

Os convidados foram a assessora especial de Clima e Meio Ambiente do Governo Britânico, Bruna Cerqueira, o diretor de Marketing da Jaguar Land Rover Brasil, Paulo Manzano, e o gerente de Desenvolvimento de Negócios da Agreko, Sidnei Vital Guimarães. O evento também contou com a participação especial do Cônsul Honorário do Reino Unido no Paraná e diretor-adjunto da Britcham, Adam Patterson.

Na foto, o diretor de Marketing da Jaguar Land Rover Brasil, Paulo Manzano, vai falar sobre os projetos do grupo automotivo