Neste domingo, dia 19 de maio, das 15h às 18h, o Estação 918, novo espaço gastronômico curitibano, vai promover uma ação imperdível para quem está em busca de um animal de estimação. Integrado ao complexo Lounge Batel, o espaço apresenta a primeira edição da feira de adoção responsável “Sunday Pet Friendly”, realizada em parceria com a ONG Somos Amigos dos Animais. Durante a tarde, o evento vai ajudar diversos cães e gatos a encontrar uma nova família. 

Quem visitar o espaço terá a oportunidade de conhecer gratuitamente o trabalho da instituição que auxilia a adoção de animais abandonados, brincar com os pets, colaborar com doações e adotar um novo companheiro. Para adotar é preciso ter mais de 18 anos e portar RG, CPF e comprovante de residência, passar por uma entrevista com o protetor.

 O evento vai contar ainda com degustação de rótulos da cervejaria Eisenbahn, coquetéis à base de cerveja, drinks feitos com caldo de cana e caipirinhas individuais de um litro, além de preparos da gastronomia japonesa, sanduíches e cachorros-quentes servidos ao estilo alemão, com linguiça artesanal e pão típico.