A Galeria 31 está aberta para visitação gratuita de quinta a sábado, mediante agendamento, por meio do link que se encontra na bio do Instagram @agaleria31.

Na noite da última quinta-feira (25/04) a Galeria 31,espaço de cultura, arte, design e inovação na cidade que funciona dentro do apartamento modelo do ÍCARO, residencial de luxo da incorporadora AG7 que tem a assinatura do arquiteto Arthur Casas, foi oficialmente aberta ao público. Entre os presentes, estava o renomado artista plástico paulista Rodolpho Parigi que participa da exposição “Onde termina o céu e começa o sol” com a obra Sorbet de Chignon, 2018.

Parigi é reconhecido por suas obras feitas à mão e esteve em Curitiba para conhecer de perto a Galeria 31. “Adorei a proposta da galeria, estou feliz em estar em Curitiba. O ÍCARO é um empreendimento lindo!”, ressaltou o artista que também contou sobre sua obra. “Sorbet de Chignon é uma aquarela sob papel. Trata-se de uma pintura que tem como característica o 3D. Muitos pensam que é uma impressão, mas é um trabalho feito à mão que eu criei e foi tomando a forma de um cabelo ou um músculo, elementos que eu gosto na criação”.

O espaço reúne grandes nomes do design e da arte como Rodrigo Ohtake, Willian Santos, Ronald Sasson, entre outros, além de peças exclusivas produzidas por Marcelo Stefanovicz para a galeria. Todas as obras estão disponíveis para venda e a Galeria 31 ainda conta com a programação de palestras, bate-papos e oficinas, além de experiências exclusivas para os futuros moradores do empreendimento.

Localizada na Rua Ver. García Rodrigues Velho, 70, no bairro Cabral, o espaço tem entrada gratuita e está aberto nas seguintes datas e horários: quintas e sextas-feiras das 17h às 20h, com visita guiada às 18h; e sábados das 14h às 18h, com visita guiada às 15h.

Na foto : Maria Cristina Gulin e Rose Malczewski.