Maria Rita, de Verê, fica em 3º no Miss Brasil

A miss Paraná, Maria Rita dos Santos, 19 anos, de Verê, ficou em 3º lugar no concurso de Miss Brasil Globo 2021, promoção de Danilo D´Avila. Foi sábado, no teatro Brasil 21, em Brasília. “Obrigada a todos que me ajudaram a chegar até aqui. Foram dias incríveis e uma experiência sensacional. Eu cheguei até aqui para dar o meu melhor e representar com força e garra o meu Estado. Inúmeras pessoas me ajudaram, contribuíram, apoiaram e torceram para que tudo isso pudesse ser real. Estou extramente orgulhosa de carregar a faixa de Miss Paraná Globo 2020 e Miss Brasil III 2021”, escreveu Maria Rita, que foi eleita no Estado em novembro do ano passado.

epois dos desfiles de todas as candidatas, sete foram selecionadas para a fase final, e ficaram lado a lado. Maria Rita foi a primeira a ser chamada, recebendo a faixa de Miss Brsil III. Em, seguida, o segundo lugar, Glenda Larissa Ramos, do Amapá, e em primeiro lugar, Aeny Borges da Silva, 22 anos, do Pará. Maria Rita foi à capital acompanhada de Daiane Marder, empresária da M´star Models, e da sua família. Ontem, ela estava retornando e contatou com o Jornal de Beltrão por WhatsApp.

Deu tempo para escrever nas redes: “Com 19 anos fui premiada nos primeiros concursos que participei, mas o aprendizado vai muito além da beleza. É o reflexo da força feminina, de muita batalha, de estudo, postura e principalmente de coragem. Meu nome está escrito nas estrelas e abençoado por Deus. Vou brilhar muito, me aguardem. Obrigada, Paraná! Obrigada time Maria!”, exclamou, finalizando.

(fonte: Jornal de Beltrão)