O evento, especializado em joias contemporâneas autorais, realizará a décima edição no Shopping Crystal, do dia 4 a 5 de junho, onde irá apresentar mais de 15 marcas do estado do Paraná, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. A diversidade das joias está presente tanto na técnica, quanto na escolha dos materiais, que vão além do ouro e da prata. 

São técnicas em vidro, cerâmica plástica, madeira, cerâmica, cristais e reaproveitamento de resíduos de gráfica, sacola plástica e tampinha, com apresentação dos próprios artistas. 

O evento contará com um sorteio de uma joia coletiva com o tema “Calor Humano”, um belíssimo colar de prata com berloques produzidos por cada uma das marcas participantes, o que torna essa joia um símbolo de força, amor, união, criatividade e calor humano. E o valor arrecadado será em prol da “Associação Amigas da Mama”, que apoia de forma multidisciplinar as mulheres que têm ou tiveram câncer de mama. 

Haverá também um talk show aberto ao público com temas sobre imagem, estilo, comportamento e maturidade feminina. 

Marcas confirmadas:

Tatiana Gravina, VLuxo, Ellen Piragine, Rodrigo Alarcón, Lisiani Serea, Poesya Maria Ravazzani, I Do Design, Atelier Alberta Marcia Pietrobon Tahech Jewelry Nek Design, Marcelo Novaes, Coletivo Juiery com: Ateliê Shinohara Cris Sotero e Telma Aguiar.

Serviço:

Joiarte Curitiba – Entrada franca

Local: Shopping Crystal Rua Comendador Araújo, 731

Data: 4 e 5 de junho – sábado dás 10h às 22h e domingo dás 14h às 20h