Na foto

O Hospital Santa Cruz/Rede D’OR acaba de credenciar oito novos neurologistas que passam a integrar o quadro de médicos da especialidade. Os novos profissionais passam a atuar no Centro Médico em todas as áreas da neurologia e do ambulatório de dor crônica, além de todos os exames complementares como Ecodoppler Transcraniano, Eletroencefalograma e Eletroneuromiografia.

Os novos médicos são Luiz Penzo, Ana Carolina Andrade, Diego Seabra, Kristel Back Merida, Leonardo Ruschel, Mayara Marques, José Malosti e Leonardo Pagnan, que passam a integrar o quadro clínico já composto pelos neurocirurgiões Leo Fernando da Silva Ditzel Filho e Luiz Otavio Madalozzo, além do neurorradiologista intervencionista Marcelo Ribeiro Bolcato.

De acordo com o diretor do hospital, a chegada dos novos profissionais garante um atendimento de ponta, especializado e focado em demandas que o hospital já vinha observando. “Contratações como estas são analisadas com total cuidado e visando o que nossos pacientes mais precisam. Trabalhamos sempre para oferecer o melhor atendimento e assistência aos nossos pacientes e, como a demanda por atendimentos de neurologia no HSC é sempre alta, entendemos que este é o momento para investirmos e aumentarmos uma equipe que já era muito boa”, declara Claudio Enrique Lubascher, diretor do Hospital Santa Cruz/Rede D’OR.

Fundado em 1966, o Hospital Santa Cruz está localizado no bairro Batel, em Curitiba (PR), e, desde junho de 2020, é unidade integrante da Rede D’Or São Luiz – maior rede de hospitais privados do país com atuação no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Bahia, Sergipe e Paraná. O Hospital Santa Cruz é considerado um centro de alta complexidade no atendimento das áreas de Oncologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Neurologia, Ortopedia, Pronto-Atendimento e Maternidade.