Stella Winnikes

Publicidade

RP do +55 Bar leva curitibanos para camarote da Marquês de Sapucaí

O melhor camarote da Marquês de Sapucaí irá receber, neste ano, um grupo seleto de curitibanos! Pela primeira vez, o RP e Marketing do +55 Bar Felipe Casas leva para o badalado “Nosso Camarote”, dos sócios Iran Peixoto, Santiago Vieira, Carol Sampaio, Gabriel David e Ronaldo Nazário, convidados vips para curtir o carnaval de 2019 ao lado dos melhores artistas e principais celebridades. Serão seis dias de festa: de sexta (01/03) a segunda-feira (04); na quarta-feira (06) com a renomada festa da Esbórnia e no sábado (09/03) com as campeãs do carnaval.

Pela segunda vez consecutiva na Marquês de Sapucaí, o “Nosso Camarote” é conhecido por promover a festa mais animada da Sapucaí e tem a melhor visão do desfile da avenida. São mais de 1.400 m² de uma megaestrutura com shows dos principais artistas e DJs. Para este ano, entre as atrações estão nomes como Luan Santana, Cat Dealers, Ludmilla, Preta Gil, MC Kevin O Chris, Jeito Moleque, o Baile da Favorita com MC Livinho, Nego do Borel e MC Marcinho, a festa da Esbórnia, considerada a melhor do mundo, entre outros. Pela primeira vez o DJ curitibano e residente do +55 Bar Pedro Borges, a convite do RP, também vai integrar o line da festa. E para acompanhar a produção, a Rosa Chá, parceira do “Nosso Camarote”, criou as famosas camisas do evento para os convidados e selecionou uma cor para cada dia (sexta-feira: roxo; sábado: rosa; domingo: azul claro; segunda-feira: vermelho; quarta-feira: verde e sábado: azul escuro). No Meeting Point da festa haverá customização para os interessados em repaginar o look.

Felipe Casas, advogado e com 23 anos, trabalha como RP há quatro anos e já assinou a lista de convidados de badaladas festas e eventos como Warung Day Festival, temporada de verão da Posh e do Cafe de La Musique Floripa, Tribaltech, Folianopolis, Lique Annual Party, entre outros eventos, além de todas as festas do badalado +55 Bar.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES