Show

Banda Paralamas do Sucesso se apresenta em Curitiba. Pessoas vacinadas pagam meia-entrada

Créd imagem - Divulgação

No dia 23 de outubro, o grupo Paralamas do Sucesso se apresenta em Curitiba, no Teatro Positivo - Grande Auditório, às 21h13, com o show "Paralamas Clássicos".

O power trio carioca, formado por Herbert Vianna (guitarra e voz), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria), retorna à capital para reabrir o calendário de shows da cidade, realizando uma apresentação com capacidade reduzida e seguindo todos os protocolos vigentes da OMS.

No repertório, serão 31 canções que fizeram e fazem sucesso entre as gerações, uma vez que a banda é uma das mais importantes da história da música brasileira e latina. São 38 anos de história, 27 discos lançados e milhares de shows pelo Brasil e pelo mundo. O público pode esperar por hits como "Meu Erro", "Alagados", "Ela Disse Adeus", Aonde Quer Que Eu Vá", "Caleidoscópio", entre outros. No palco junto com o trio, estão os músicos que acompanham a banda há décadas: João Fera (teclados), Monteiro Jr. (saxofone) e Bidu Cordeiro (trombone).

Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos com valores a partir de R$80 (meia-entrada) acrescida da taxa administrativa. PESSOAS VACINADAS TAMBÉM PAGAM MEIA-ENTRADA(Para acesso ao local do evento é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra COVID-19, com no mínimo a primeira dose. O comprovante pode ser físico ou digital. Para garantir mais segurança, os lugares serão marcados e o público será acomodado a cada duas pessoas com intervalo de uma poltrona)

A realização é da Prime, que já confirmou outros shows em Curitiba, incluindo Roupa Nova (29 e 30.10/Teatro Positivo), Ira! Acústico (05.11/Teatro Positivo), Rodrigo Teaser – Tributo a Michael Jackson (06.11/Teatro Positivo), Varanda do Luan (06.11/Ópera de Arame), Humberto Gessinger (19.11 – Teatro Positivo) e Melim (27.11/Teatro Positivo). A produtora também já deu o pontapé inicial com a programação no litoral paranaense - Verão 2022 do Café Curaçao Guaratuba.