Nesta quinta-feira (30), a partir das 21h, o Bar Crossroads, localizado no bairro Água Verde, recebe show inédito da banda carioca Baleia.

O grupo, que aposta em um som que vai de encontro com o pop e o experimental, se apresenta com a turnê “Coração Fantasma”, que leva o mesmo nome do último registro de inéditas lançado. Diferente dos dois primeiros álbuns, “Quebra Azul” e “Atlas”, o mais recente trabalho consiste em uma obra viva, estando em permanente processo de composição.

Formado por Sofia Vaz, Gabriel Vaz, Felipe Pacheco Ventura e Cairê Rego, Baleia é considerado como um dos grupos mais promissores do cenário musical brasileiro, sendo categorizado pela imprensa especializada como ‘post-rock’, ‘pop progressivo’ e ‘pós-MPB’.

“Baleia é um dos grandes nomes da nova música, apostando em um estilo irreverente e que, assim como o Bar Crossroads, quer levar boa música para o público. Somos um dos principais apoiadores do rock n’roll e suas vertentes em Curitiba, independente de covers ou som autoral, e não poderíamos deixar de receber os cariocas por aqui”, comenta Alessandro Reis, proprietário do Crossroads, casa que já recebeu shows nacionais dos grupos Blues Etílicos, Celso Blues Boy , dos ex-vocalistas do Tihuana e do Barão Vermelho, e de performances internacionais, como Guy King, de Chicago.

Os ingressos para a apresentação da banda Baleia estão disponíveis pelo Sympla com valores a partir de R$20 (meia-entrada ou levando 1kg de alimento não perecível ou um agasalho). A realização é do Arnica Cultural. A classificação é 18 anos.

Bar Crossroads é referência no cenário do rock n`roll curitibano há mais de duas décadas

O Bar Crossroads fica localizado na Av. Iguaçu, 2310 – Água Verde. Mais informações pelo telefone (41) 3243-3711, ou acompanhe pelo Facebook @barcrossroads e pelo Instagram @barcrossroads.

Conheça o site do Stereo Pop e fique por dentro das principais novidades do mundo do cinema, séries, música, shows e muito mais!