Cinema

"Cidade Perdida", com Sandra Bullock e Channing Tatum, chega aos cinemas em abril

Cred imagem - Paramount Pictures/Divulgação

No dia 21 de abril, o longa "Cidade Perdida" chega aos cinemas de todo o Brasil. Para saciar a ansiedade dos fãs, a Paramount Pictures liberou um spot inédito do longa.

A brilhante, porém reclusa, autora Loretta Sage, intepretada por Sandra Bullock, que escreve sobre lugares exóticos em seus romances populares de aventura. As capas dos seus livros são estreladas pelo modelo Alan (Channing Tatum), que vem dedicando sua vida a personificar o personagem fictício.

Durante a turnê de promoção de seu novo livro com Alan, Loretta é raptada por um bilionário excêntrico (Daniel Radcliffe), para que ela o guie ao tesouro da cidade perdida descrita em seu livro recente.

Para provar que é possível ser um herói na vida real, não somente nas páginas de seus livros, Alan parte para resgatá-la. Forçados a viver uma aventura épica na selva, o par improvável precisa trabalhar junto para sobreviver e encontrar o antigo tesouro, antes que seja perdido para sempre.

"Cidade Perdida" tem direção dos irmãos Aaron Nee e Adam Nee.O elenco ainda reúne Da'Vine Joy Randolph, Oscar Nuñez, Patti Harrison e Bowen YangSandra Bullock também é uma das produtoras do filme, ao lado de Liza Chasin e Seth Gordon.