Nesta quinta-feira (22), a série “Desalma” estreia no Globoplay.

A produção original, que navega entre o suspense e o sobrenatural, gira em torno do desaparecimento da jovem Halyna (Anna Melo), em 1988, em uma pequena cidade fundada por imigrantes ucranianos.

Na época do ocorrido, a cidade celebrava Ivana Kupala, uma festa com origens pagãs e ligada a ritos de fertilidade, fazendo com que a celebração fosse banida do calendário.

Porém, 30 anos depois, quando a tradição é retomada, misteriosos eventos voltam a acontecer às vésperas da noite mais escura do ano, quando almas das trevas têm o poder de caminhar nos mundos dos vivos e as tragédias do passando voltam a assombrar os integrantes das famílias.

 
 
 

 

 

 
 
 
 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 

A série de suspense sobrenatural, “Desalma”, estreia no Globoplay nesta quinta-feira (22). A produção conta com um elenco de peso, com Claudia Abreu, Maria Ribeiro, Cássia Kiss e a curitibana Nathalia Garcia (“Ferrugem”), que deixou um recadinho para os seguidores do Stereo Pop. “Desalma” foi exibida no Festival de Cinema de Berlim e recebeu inúmeros elogios do público e imprensa especializada. Ótima indicação para o Mês das Bruxas, né? ????‍♀️???? . . . . . #StereoPop #NathaliaGarcia #série #sobrenatural #drama #suspense #Desalma #GloboPlay #Bruxas #Unsoul #CassiaKiss #Curitiba #curitibana #atriz #Ferrugem #arte #cultura #cinemanacional #sérienacional #mêsdasbruxas

Uma publicação compartilhada por Stereo Pop (@stereopopcuritiba) em

 

 

O elenco traz a talentosa curitibana Nathalia Garcia, que já atuou no longa “Ferrugem“, que levou o prêmio de Melhor Filme Nacional no Festival de Cinema de Gramado, além de outros grandes nomes como Claudia AbreuMaria Ribeiro Cássia Kiss.

Desalma” foi exibida no Festival Internacional de Cinema de Berlim e foi aclamada pelo enredo e fotografia. A produção nacional será exibida internacionalmente pela Sony Pictures Television, em uma das parcerias com o Grupo Globo.