Entrevista

Dublador de Sonic, Manolo Rey, fala sobre o processo de dar voz ao personagem em entrevista ao Stereo Pop

Um dos personagens mais marcantes de todos os tempos, o Sonic, chega aos cinemas nesta quinta-feira (7), com a sequência do seu live-action de sucesso.

"Sonic - O Filme 2" traz o ouriço azul estabelecido na cidade de Green Hills, pronto para mais liberdade e provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. Seu teste virá quando Tom e Maddie concordam em deixá-lo em casa sozinho enquanto saem de férias, o que coincide com o retorno do Dr. Robotnik, com seu novo parceiro Knuckles, à procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações.

Sonic então precisará contar com a ajuda de um novo companheiro, Tails, e, juntos, embarcarão em uma jornada para encontrar a pedra preciosa antes que ela caia nas mãos erradas.

ENTREVISTA MANOLO REY

Stereo Pop bateu um papo com o responsável por dar voz ao icônico personagem da SEGA, Manolo Rey, que contou um pouco sobre como foi o processo de desenvolvimento para dar voz ao Sonic e como é a resposta do público ao interpretar o ouriço que impacta os jovens da nova geração, assim como os adultos nascidos nos anos 80.

Assista:

Confira a entrevista também no Podcast do Stereo Pop:

Jeff Fowler continua na direção em "Sonic - O Filme 2" e o elenco reúne James Marsden, Tika Sumpter, Jim Carrey, as vozes de Ben Schwartz, Colleen Villard Idris Elba.

No elenco de vozes na versão dublada, a produção conta com Manolo Rey (Sonic), Vii Zedek (Tails), Ronaldo Júlio (Knucles), Tatá Guarnieri (Dr. Robotnik), Raphael Rossatto (Tom), Fernanda Bullara (Tika), Wendel Bezerra (Agente Rocha), entre outros.

Cred imagem - Paramount Pictures Brasil / Divulgaçao