Cred – divulgação

Imagem Filmes divulgou o trailer de “Exorcismo Sagrado”, uma das apostas do gênero terror para este ano.

O longa traz Peter Williams, interpretado por Will Beinbrink (“It – Capítulo 2”), um padre norte-americano que vive no México que desafia ordens de seus superiores para realizar um ritual de exorcismo. No entanto, o demônio é forte demais para ser derrotado e consegue levar o padre a cometer um terrível sacrilégio. 18 anos depois, as consequências desse pecado voltam a assombrar Peter diariamente. Para salvar sua vida, ele vai precisar enfrentar novamente o demônio que conhece tão bem suas fraquezas em uma batalha ainda maior entre o bem e o mal.

Trazendo referências de grandes clássicos do gênero, como “O Exorcista” ‘”Uma Noite Alucinante”Exorcismo Sagrado é definido pela crítica como um projeto “que subverte constantemente todas as expectativas que temos a respeito do subgênero de filmes de exorcismo”, já tendo sido indicado a Melhor Filme de Terror na última edição do Fantastic Fest, um dos principais festivais de filmes de gênero dos Estados Unidos.

Com direção de Alejandro Hidalgo (“A Casa do Fim dos Tempos”/ 2013), a produção traz Joseph Marcell (‘Um Maluco no Pedaço’), María Gabriela de Faría (‘Deadly Class’), Will Beinbrink (‘It: Capítulo 2’) e Hector Kotsifakis (‘Luna de Miel’), entre outros, no elenco.