Cred capa – Divulgação

Nesta quarta-feira (9), “How I Met Your Father”, estreia de forma exclusiva no Star+.

A série, que é um spin-off da famosa “How I Met Your Mother”, é estrelada por Hilary Duff. Situada em 2021, a sitcom explora as desventuras de Sophie (Hilary ) enquanto jovem solteira em Nova York. Vivendo em uma época dominada pelos aplicativos de paquera, a protagonista quebra a cara com romances casuais e falhos, mas não deixa de perder a fé em encontrar o seu grande amor.

Sophie divide apartamento com sua melhor amiga Valentina (Francia Raisa), uma estilista impulsiva que tem sido perseguida pelo apaixonado Charlie (Tom Ainsley). Além disso, ela também é amiga de Jesse (Christopher Lowell) e Sid (Suraj Sharma). Jesse tem uma irmã adotiva recém-divorciada, Ellen Gilbert (Tien Tran), que se torna colega de apartamento de Charlie.

Assim como Ted Mosby, em HIMYM, era narrado por Bob Saget enquanto contava aos filhos como havia conhecido a mãe deles, em HIMYF, a versão mais velha de Sophie é vivida por Kim Cattrall (“Sex and the City”), que conta sobre sua jornada amorosa para o filho por meio de uma vídeo chamada.

“How I Met Your Father” foi criada por Isaac Aptaker Elizabeth Berger.