Cred imagem – Divulgação

O cantor e compositor mineiro Lucas Pretti lançou o videoclipe do seu novo single, “Me Chama”.

A faixa, que já está disponível em todas as plataformas de música, contou com a produção de Paul Ralphes, que já trabalhou com nomes como Giulia Be, Jão, Sandy &Junior, entre outros, e teve seu videoclipe gravado na cidade de Nova Iorque.

Me Chama” foi escrita por Pretti, ao lado de Guga Fernandes, Daniel Ferrera, Jenni Mosello Tiê Castro.

“Essa música está pronta há um tempo e clipe também, e eu estava aqui na ansiedade de lançar logo! Tanto a música quanto o clipe são mega incríveis e muito animados… Me fazem ter muita vontade de sair com meus amigos, curtir o verão… É uma música tão alegre que foi muito difícil guardar pra mim esse tempo todo. Poder compartilhar com todo mundo agora é uma sensação maravilhosa”, conta Lucas.

No próximo dia 23 de outubro, Lucas fará a abertura do show da “Recores Tour”, da banda MTK, em São Paulo: “Estou muito feliz e animado de poder voltar aos palcos e cantar ao vivo para uma plateia depois de tanto tempo vivendo esse período difícil!”, afirma Lucas. “Gosto muito do MTK e adorei o convite para abrir o show deles, é uma honra! Apesar de ainda não estarmos 100%, com o andamento da vacinação contra o vírus já podemos preparar uma apresentação legal, claro que tomando todos os cuidados”.

A apresentação acontece no Teatro Claro e os ingressos já estão à venda pelo link https://bileto.sympla.com.br/event/68309/d/103723.