Twitter

Mark Ruffalo cita Anitta e fala sobre a importância de tirar o título de eleitor para os jovens brasileiros

Cred divulgação

A cantora Anitta vem deixando o nome do Brasil cada vez mais em destaque.

Além de estar dominando as paradas musicais com o hit "Envolver", que alcançou o #2 no TOP Global do Spotify, a brasileira vem deixando bem claro seu posicionamento referente aos acontecimentos políticos no país e sobre a importância do exercício da democracia.

Em seu perfil no twitter, Anitta alertou os jovens de 16 e 17 anos sobre a importância de tirar, ou transferir, o título de eleitor.

O ator Mark Ruffalo, conhecido por seu papel no Universo Cinematográfico da Marvel como Hulk, citou o tweet da cantora e falou que, para derrotar Bolsonaro nas urnas, os jovens devem fazer o processo até o dia 4 de maio, e citou como exemplo as últimas eleições norte-americanas.

"Em 2020, os norte-americanos derrotaram Donald Trump por causa do recorde de eleitores, que usaram seu direito democrático, principalmente os jovens. Para derrotar Bolsonaro, os brasileiros com 16 e 17 anos devem tirar o seu título de eleitor para vota nas próximas eleições. Eles podem fazer isso até o dia 4 de maio pelo site www.olhaobarulhinho.com", postou Ruffalo.

Confira aqui a postagem.