Cred capa – Rodrigo Magalhães

No dia 8 de abril, a partir das 21h, Curitiba recebe a primeira edição do Pop Pride Festival, um evento que reúne artistas de destaque nacional e local da cena LGBTQIA+.

O evento, que ocorre no Piazza Arado (antigo Spacio Van – BR-116, 15000 – Fanny), tem produção da Polariza Comunicação e Eventos e da Brave Produções.

Entre as atrações confirmadas, estão Glória Groove, Karol Conká, o cantor cearense Davi Bandeira, a curitibana Mc Mayara e as drags Kika Boom e ALALALULU. Ainda haverá discotecagem com os DJ’s Luna Vicious e Felipe Rocha, além do encerramento da noite com a festa de música eletrônica White Noise, representada pelos DJ’s Future Classics e Goltz.

Os ingressos para a primeira edição do Pop Pride Festival estão disponíveis pelo 41 Tickets com valores a partir de R$70. As vendas têm a categoria Meia Social, um desconto promocional, não cumulativo, de 40% sobre o valor da inteira, com a doação de R$ 5,00 do valor do ingresso a uma instituição de apoio a jovens LGBTQIA+ de Curitiba.