Capa – Pedro Ottoni, Ed Gama e Macla Tenório – Créditos: Bruno Baketa

Porta dos Fundos anunciou três novas contratações em seu elenco, sendo a ganhadora do “Futuro Ex-Porta”, primeiro reality do grupo, Macla Tenório, Ed Gama, considerado um dos maiores imitadores pelo público, e Pedro Ottoni,ator comediante e apresentador de stand-up.

Macla e Pedro são rostinhos já conhecidos pelos fãs do Porta. A atriz teve sua estreia em dezembro do ano passado no esquete “Muito Fã”, com participação da Pabllo Vittar.

Pedro também já protagonizou esquetes do grupo, como “Informação Privada” e “Interpretação de Texto”.

“O Porta continua sendo um palco dos melhores talentos do humor nacional. A chegada do Ed Gama, Pedro Ottoni e da Macla reforça isso e demonstra nosso movimento de expansão e de diversificação”, comenta Crocas, CEO do Porta dos Fundos.

Já a estreia de Ed Gama no canal, aconteceu nesta segunda-feira, 10/01, com o esquete “Comprando Arma”, onde o humorista contracena com Antonio Tabet, sócio-fundador do Porta dos Fundos. Dirigido por Bianca Frossard e roteirizado por Antonio Tabet, o personagem de Ed procura por uma arma para o “dia a dia” e é atendido pelo personagem de Tabet. “Estou querendo um negócio que supra a minha falta de amor paterno na infância”, comenta. “Você quer o padrão, né? Aquela arma pra apontar para o vizinho que tá com som alto?”. Após algumas trocas e novas necessidades, o vendedor sugere, então, uma opção “que cumpre o papel para quem tem uma sexualidade frustrada e reprimida”.