Viva!

Risorama recebe grandes nomes da comédia em sua 18ª edição

Cred - Divulgação / Assessoria

Risorama, que ocorre de 31 de março a 5 de abril, anunciou grandes nomes do humor em sua 18ª edição.

A mostra de stand-up comedy, que integra a programação do Festival de Curitiba, reunirá seis comediantes e um mestre de cerimônias por noite. Entre os comediantes confirmados, estão Fábio Porchat, Ed Gama, Afonso Padilha, Nany People, Murilo Couto, Danilo Gentili, Bruna Louise, Rodrigo Marques, entre outros.

Para este ano, a mostra de stand-up comedy ganha um novo local, a Live Curitiba (R. Itajubá, 143 - Novo Mundo), com a possibilidade de comportar mais lugares e um maior conforto para o público, contando ainda com serviço de bar, garçons, e opções da baixa gastronomiar. “Viva! Estamos chegando este ano na maioridade. O Risorama foi o grande pioneiro, inspirou os principais festivais de comédia do Brasil, apresentando muitos dos nomes que hoje fazem grande sucesso no Brasil e, até mesmo, no mundo”, diz o anfitrião do evento, o humorista curitibano Diogo Portugal.

Confira a programação completa:

Quinta-feira (31/03) – Arianna Nutt; Confraria Comedy; Diogo Portugal; Igor Guimarães; Fábio Porchat e Murilo Couto.

Sexta-feira (1º/04) – Patrick Maia; Diogo Portugal; Marcelo Marrom; Nany People; Nil Agra; Sergio Lacerda.

Sábado (02/04) – Bad Trip Comedy; Mhel Marrer; Ed Gama; Bruno Romano; Rafael Aragão; Victor Sarro.

Domingo (03/04) – Criss Paiva; Danilo Gentili, Diguinho Coruja; Diogo Portugal; Irineu Nicoletti; Emersom Ceará; Rogério Vilela.

Segunda-feira (04/04) – Ane Freitas e Viviane Freitas; Diogo Almeida; Bruna Louise; Diogo Portugal; Marcus Cirillo; Rodrigo Marques; Afonso Padilha.

Terça-feira (05/04) – Diogo Portugal; Jhordan Matheus; Nando Viana; Niny Magalhães; Renato Albani; Thiago Ventura.

Os ingressos já estão disponíveis com valores que vão de R$40 a R$80 + taxa adm e podem ser adquiridos pelo site www.festivaldecuritiba.com.br ou na Bilheteria Oficial, localizada no Shopping Mueller, no Piso L2. Todos os espetáculos contam com intérprete de Libras. A classificação é 18 anos. 

Risorama é apresentado por Paraná Banco, Grupo Potencial, Balaroti e Supermax, com patrocínio de Grasp, Grupo Barigüi, Helisul Aviação, Paganini e Havan, tendo como cerveja oficial a Cacildis.