Crédito imagens – Divulgação

Neste sábado (27), a marca curitibana Bruno Bolos, comandada pelo chef confeiteiro Bruno Fagundes, celebra 7 anos de trajetória. A comemoração vem acompanhada de um evento especial, o “Save The Cake Edição Aniversário 7 Anos“, marcado para este sábado (25), das 10h às 16h, na Casa Bruno Bolos (Avenida Prefeito Omar Sabbag, 333, Jardim Botânico).

Na data, em que também será celebrado o aniversário de 32 anos do chef, haverá degustação gratuita para as primeiras 50 pessoas, além de promoções especiais e surpresas. Os clientes que comprarem acima de R$50,00 ganharão de presente uma slice, fatia individual de naked cake criada pelo chef.

E para o aniversário ficar ainda mais especial, a Casa Bruno Bolos estará com decoração especial de circo, com palhaços, cartolas, balões, muito brilho e bandeirolas. “Eu amo esse tema e sempre quis trazer um pouco do universo circense para perto do meu mundo da confeitaria. E nada melhor do que aproveitar esse momento de celebração”, detalha Fagundes.

**O “Save The Cake Edição Aniversário 7 anos” seguirá rigidamente todos os protocolos sanitários e de segurança vigentes.