Cred reprodução

SCRUFF, aplicativo de relacionamento que tem como público-alvo homens que procuram relacionamentos amorosos e afetivos com outros homens e o único fundado e gerido por pessoas GBTs, consolida seus laços com o meio LGBTQIA+ por meio do patrocínio de videoclipes de artistas da comunidade, atuando no fomento e na consolidação de uma cena que só cresce, no Brasil e no mundo.

A primeira ação de 2022 é o videclipe de Natty Hills, personagem do youtuber, ator e humorista brasileiro Reinaldo Montalvão, com a música “Dentro de Mim“, uma balada romântica que mistura elementos dos anos 80 e a letra de um relacionamento que só é saudável na cama.

Além do patrocínio, a ação teve vários desdobramentos, que incluiu um perfil profissional de Natty Hills no SCRUFF, com postagens no feed e nos stories no Instagram (@Scruffbrasil). Uma promoção dentro do app também foi lançada, em que a cenografia escondia a marca e peças da coleção SCRUFF de roupas e Bold Strap e os três primeiros que encaminharam o número exato de vezes que a marca (SCRUFF) apareceu no videoclipe, ganhavam um kit especial.

Fundado em 2010 por Johnny Skandros e Eric Silverberg, agora seu CEO, está disponível gratuitamente em dispositivos iOS e Android e na versão. O SCRUFF é uma gigante comunidade que conecta mais 15 milhões de membros em todo o mundo, em 180 países e 6 continentes e pode ser acessado em 9 idiomas: inglês, italiano, espanhol, português, alemão, francês, japonês, chinês e árabe.