Thriller

Terceira temporada de 'Servant', de M. Night Shyamalan, ganha trailer

Cred imagem - Apple TV+

Apple TV+ lançou o trailer da terceira temporada da aclamada série "Servant", de M. Night Shyamalan.

A produção se passa três meses depois da segunda temporada, em que as coisas parecem estar de volta ao normal. Dorothy e Sean cuidam de Jericho, Julian tem uma nova namorada e Leanne voltou para a casa. Com a ameaça do culto se aproximando e visitantes suspeitos em um parque próximo, Leanne faz tudo que pode para se sentir segura - causando mais caos para a família Turner. Conforme Sean começa a confiar no poder de Leanne, Dorothy se sente cada vez mais ameaçada e preocupada com a segurança de Jericho. Enquanto os Turner lutam para manter sua família unida, eles têm que assumir os custos do retorno de Jericho. Cuidado com o que se deseja.

A terceira temporada de "Servant", que contará com 10 episódios, estreia no dia 21 de janeiro, com episódios inéditos a cada sexta-feira.

No elenco, Lauren Ambrose, Toby Kebbell, Nell Tiger Free e Rupert Grint, com a nova adição Sunita Mani ("Spirited", "Mr. Robot", "GLOW").

Além de M. Night Shyamalan, a série tem produção executiva de Jason Blumenthal, Todd Black, Steve Tisch, Ashwin Rajan, e Taylor Latham. Os diretores para esta temporada são M. Night Shyamalan, Ishana Night Shyamalan, Carlo Mirabella-Davis, Dylan Holmes Williams, Celine Held & Logan George, Kitty Green e Veronika Franz & Severin Fiala; os roteiristas são Ryan Scott, Ishana Night Shyamalan, Alyssa Clark, Laura Marks, Henry Chaisson, Amy Louise Johnson e Kara Lee Corthon. "Servant" é uma produção de "Blinding Edge" e "Escape Artists".  A série foi criada pelo produtor executivo e escritor Tony Basgallop, indicado pela Academia Britânica de Cinema e Televisão.