Hoje e amanhã, (27 e 28), tem espetáculos gratuitos com audiodescrição na programação do Fringe, do Festival de Teatro de Curitiba. Será no Centro Estadual de Capacitação de Artes Guido Viaro (Rua Francisco Mota Machado, 490 Capão da Imbuia). 

Hoje, às 20h, acontece o espetáculo Projeto Urbano. Trata-se de um trabalho de Dança Contemporânea (des) orientado por Daniella Nery. Como se chega sólido evapora? Quanto tempo para a diluição? Esbarrar e borrar nas tentativas dos outros, na delicadeza e na estranheza. Oposição na cidade cinza, no diverso e no singular. Qual a sua relação com a cidade?

Amanhã, às 20h, Em Poucas Palavras, peça infanto-juvenil performática elaborada a partir de monólogos, alguns de autoria do próprio elenco e outros inspirados em autores diversos, que aborda a dificuldade de comunicação em nossa época. Contraditoriamente, em meio à profusão de meios de comunicação o ser humano enfrenta uma verdadeira crise de comunicação. 

O roteiro de audiodescrição foi escrito por Raquel Carissimi que também fará a narração dos espetáculos. A consultoria é de Mariana Baierle com o apoio de equipamentos da Tra2 Tradução Simultânea

Mais informações: CECA Guido Viaro (41 3267-3595) Diele Santo do Ver com as Mãos (41 98805-8974).