Imagem retangular do banner do evento. Fundo azul com visitantes de edições anteriores e ao centro escrito bett educar em fundo branco. Abaixo da palavra educar: 8 - 11 DE MAIO SÃO PAULO EXPO

A Bett Educar, evento inspirado na Bett Show Londres, referência global do segmento. presentará em sua 25ª edição diversas novidades para o setor educacional brasileiro, desde conteúdo pedagógico, experiências tecnológicas, até macrotendências para a educação de hoje e do futuro. A Bett Educar 2018 será realizada de 8 a 11 de maio, no Expo São Paulo (Rod. dos Imigrantes, km 1,5, SP), na capital paulista.

As palestras do Congresso Bett Educar são um espelho dos temas centrais com destaque para as políticas educacionais: a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a Reforma do Ensino Médio e outros temas da atualidade protagonizados por educadores e influenciadores de excelência da área de educação do Brasil. Os conteúdos do Congresso foram estruturados em quatro eixos: Aprendizagem, Práticas de Sala de Aula, Formação de Professores e Gestão.

Saiba mais no site oficial:  http://www.bettbrasileducar.com.br/home
Programação Oficial Congresso Bett Educar 2018: https://www.bettbrasileducar.com.br/agenda-congresso