O Departamento de pós-graduação do Centro Universitário Opet realiza hoje (01/08), das 19 às 21 horas, no auditório do Câmpus Centro Cívico (Rua Nilo Peçanha, 1635), um workshop aberto ao público com o tema “Compliance: uma mudança de comportamento?”. O foco do evento é debater como o compliance, um dos temas centrais do mundo corporativo, pode fazer a diferença para as empresas.

O objetivo também é aproximar o público dos temas abordados pelos cursos de pós-graduação presencial e à distância da UniOpet relacionados ao tema, como o curso presencial “MBA em Gestão de Risco e Compliance” e o curso à distância “MBA em Governança, Risco e Compliance”. 

O evento contará com as palestras de Atílio Augusto Segantin Braga, professor no Curso de Especialização em Direito Empresarial e Professor tutor no MBA em Governança, Riscos e Compliance no EAD do Grupo UniOpet, membro da Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs e mentor do InovAtiva Brasil, além de Ronald Fast, Especialista em Compliance no Banco Bradesco e coordenador do MBA em Governança, Risco e Compliance (EAD) na UniOpet. A mediação do debate ficará por conta da advogada Silvia Locatelli.

“Compliance é um assunto muito atual e presente nas organizações, principalmente depois que a Operação Lava Jato tomou corpo perante a sociedade e passou a entender seus desdobramentos. As empresas atualmente estão preocupadas em fazer a Gestão de Riscos e prezar pela integridade corporativa para que seu negócio se torne referência no mercado e prospere”, explica Juliana Saito, coordenadora de pós EAD da UniOpet.

Fonte: Informações da assessoria de imprensa da UniOpet – Talk Comunicação