Hoje, em muitas faculdades do país, inicia o período letivo. Nem sempre a primeira semana de aula é agradável, o período de adaptação é necessário não apenas para as crianças, mas também para os jovens que ingressam nessa importante etapa da vida. Na Faculdade Estácio, em Curitiba, pensando nisso, a instituição dará início às aulas de uma forma diferente. Para recepcionar os calouros, a Faculdade inovou e criou uma ação que proporcionará a aproximação do estudante junto ao corpo colaborativo da Faculdade.

Desta forma, coordenadores de curso, professores, equipe administrativa, comercial e relacionamento farão as boas-vindas a quem chega à Estácio. A ação intitulada de “Arena Experience Boas Vindas” vai contar com jogos, DJ, auditório montado especialmente para os dias de atividades, entrega de brindes e muito incentivo e interação entre alunos e colaboradores.

Hoje (17) serão recebidos os alunos dos cursos de Direito, Psicologia, Design e Arquitetura. Já amanhã (18) será a vez dos calouros de Pedagogia, ADM, Ciências Contábeis, ADS, Engenharias e Tecnologia. Para finalizar as boas-vindas, na quarta-feira (19), será a vez de estudantes de educação a distância e dos cursos Flex.

Fonte: editado com assessoria de imprensa da Faculdade Estácio, em Curitiba