Palestra IR

Algumas faculdades em Curitiba estão dando assistência gratuita no auxílio à comunidade para declarar o Imposto de Renda. Uma delas é a Faculdade Estácio Curitiba  (Av. Souza Naves, 1715), que fará uma palestra gratuita, na próxima segunda-feira, 19, às 19h30. Celso José de Oliveira,  mestre em Ciências Contáveis e professor da instituição, falará sobre os principais cuidados que as pessoas devem ter no momento de separar os documentos, evitando erros que podem atrasar o processo. Oliveira também vai listar as principais mudanças ocorridas para este ano, as quais quem declara precisa ficar atento.

A iniciativa envolve também um mutirão, que irá atender o público, gratuitamente, no dia 7 de abril, das 9h às 17h também nas dependências da Faculdade Estácio. Podem participar desta ação quem irá declarar até 60 mil reais anuais em 2017.

Professores e alunos do curso estarão de plantão na Faculdade para atender à comunidade, tirando dúvidas e também ajudando a preencher as declarações dos contribuintes. Quem levar toda documentação completa poderá sair de lá com sua declaração feita e enviada para a Receita Federal, desde que tenha o perfil do atendimento. Para este evento também não será necessário fazer inscrição prévia para receber o auxílio.

Audiodescrição da Imagem #pracegover #pratodosverem Foto de um leão de perfil olhando para o lado direito e no lado oposto está escrito A Estácio vai ajudar você no IRPF.

Fonte: Informações da Assessoria de Imprensa da Faculdade Estácio – Talita Vanso (Zigg Comunicação)