O Centro Acadêmico da Faculdade Evangélica Mackenzie, em parceria com a Pasta Mamaita, lançaram uma campanha chamada Massa Solidária! Nessa campanha, são vendidos kits com 1 pacote de talharim artesanal + 1 pote de molho de tomate artesanal, a fim de arrecadar dinheiro para doações para a APACN. A instituição é de apoio à criança com câncer e necessita agora mais do que nunca de toda ajuda possível.

“Realizamos nossas encomendas pelo whatsapp: (41) 99134-1080 até quarta-feira!  Os pedidos são entregues no final de semana, sendo que você pode buscá-lo conosco ou receber na sua casa! Cada kit custa apenas R$26,00 e serve 2-3 pessoas! Contamos com a sua ajuda!”

Para mais informações: (41) 99134-1080.

#PraCegoVer Arte da Campanha Massa Solidária. Sobre fundo vermelho, nas cores amarela. Você compra um kit com talharim artesanal mais molho de tomate artesanal R$26,00. Uma fecha parte para a segunda informação: E ajuda a APACN: Instituição de Apoio a Criança com Câncer! Abaixo envolta de um quadrado amarelo Faço sua encomenda pelo whatsapp: (41) 99134-1080. Ilustrações de um macarrão com um pote de massa tomate e abaixo foto de uma criança carequinha. Ela sorri.