A rede de Farmácias Nissei recebeu a distinção da Great Place to Work (GPTW), referência global em ambiente de trabalho,…
HouseCricket cria campanha do Dia das Mães para Frimesa
A campanha do Dia das Mães nos canais digitais da Frimesa, desenvolvida pela HouseCricket, empresa de comunicação do Grupo OM…
A L´Occitane au Brésil, marca franco-brasileira referência em cuidados com o corpo e perfumaria, celebra o Dia das Mães 2023…
ADSPLAY lança plataforma self-service de compra de mídia
A ADSPLAY, empresa especialista em mídia programática, acaba de lançar a ADSPLAY X, uma plataforma pensada para quem quer alcançar consumidores nos…
Guararapes ganha o segundo iF Design Award consecutivo
A Guararapes conquista, pelo segundo ano consecutivo, a mais importante premiação do design mundial, o iF Design Award. Em 2023,…
Grupo OM conquista Eataly SP
O Grupo OM segue seu propósito de expansão nacional e acaba de conquistar a conta do Eataly SP-Centro Gastronômico Italiano…
33Y cria projeto especial para lançamento do Super Mário, o filme
A 33Y, uma empresa de mídia OOH, que foca sua atuação em projetos especiais, foi escolhida para desenvolver um projeto…
Accuracy conquista adidas
A Accuracy comemora mais uma conquista e passa a integrar o pool de agências da adidas. A agência, que está…
Negócios entre Brasil e Alemanha devem crescer em 2023
A Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná) reuniu, na terça-feira (28), jornalistas da imprensa paranaense e diretores de…
O mercado publicitário se reuniu nesta terça-feira (28), no Radisson Hotel Curitiba, para acompanhar o lançamento do livro “100 Anos…
Tif cria campanha de combate à violência contra a mulher
“A violência te prende. A denúncia te liberta”. Esse é o conceito da nova campanha criada pela Tif, agência de…
D’OM é a nova agência da Continental Pneus no Brasil
A rede de agências Ariadna, com sedes em vários mercados latino-americanos, escolheu a D’OM Soluções Improváveis (empresa do Grupo OM…
“100 Anos de Criatividade” resgata história da publicidade no PR
A transformação da publicidade regional ao longo de um século é o mote do livro “100 Anos de Criatividade”, assinado…
Com a intensificação da transformação digital durante a pandemia da covid, diversas empresas passaram a destinar recursos para essa área….